Great Stars have no Country !!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Oh como sinto falta das palavras que me preenchem a alma e
fazem o meu coração vibrar por cada sentimento que povoa meu ser !
Oh como necessito que elas voltem de novo à minha vida !

Palavras que dão sentido e fazem ecoar o som dos trovões
no céu do interior da minha alma !
Sinto que preciso de as encontrar no interior da minha mente !

Fazer com que se deixem levar na corrente de um rio
que por momentos parece não seguir o seu caminho habitual…

Pergunto a mim mesma onde vaguearão todas as palavras
que fluíam com toda a energia do interior da minha mente,
e que agora se encontram ausentes ou indisponíveis…

Será que se encontram perdidas num lugar que me é desconhecido,
ou algures num lugar que imaginei no passado?
Ou estarão prisioneiras pela minha própria mente?

Tento encontrar respostas, mas parecem não querer surgir,
pois estas necessitam igualmente de palavras que formarão frases,
para as minhas questões…

Tudo isto é consequência desta súbita ausência das palavras…
Não sei o que poderá ter causado tudo isto. 

Apenas sei que necessito de as ter de volta,
para que através delas possa descrever imagens,
acontecimentos,
histórias,
que surgem no meu imaginário…

Pressinto que em breve elas voltarão ao lugar onde sempre estiveram,
de cada vez que necessitava que se deslocassem do seu reino
para descerem a montanha da imaginação e
entrassem no castelo imaginário da minha mente…

Assim que todas elas estiverem dispostas a voltar
para que todos possam assistir à sua conjugação,
irei usar todo o poder da mente e imaginação
para que não mais tenham de partir
para um lugar onde não as consiga encontrar…

Sem comentários:

Enviar um comentário