Great Stars have no Country !!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Spock´s Beard - Ghosts of Autumn


 Fui levada misteriosamente para um lugar onde não sei se desejo sair nos próximos tempos…
Aqui tudo parece eterno e ao mesmo tempo vulnerável, onde bastaria um pequeno toque para que deixasse de existir. Tudo é sossegado calmio, cada local provoca uma paz interior com uma força estonteante, como se impedisse todo o mal de entrar em cada uma das almas que por ali deambula… Aqui tudo parece puro e verdadeiro, não existem aparências, falsas personalidades…
Um lugar onde só a força da imaginação nos leva e nos faz voar através das asas da nossa mente… Neste lugar podemos encontrar tudo aquilo que queremos, basta desejar que o génio da lâmpada que se encontra no interior da nossa mente concederá… Este génio realizará quaisquer desejos e sem limites, realizará todos aqueles que passam pela nossa imaginação…
Neste novo lugar em que me encontro tudo é fantasia, mas ao mesmo tempo tão real!
Tudo não passam de imagens criadas pela minha própria imaginação…Imagens de um lugar que invadiu meus sonhos durante algumas noites seguidas… Imagens que surgiram umas após as outras, como pequenas aves migratórias que surgem do seu lugar de partida…
Cada vez mais desejo permanecer neste lugar para onde me levaram, onde se vive harmoniosamente, onde não existem mentiras, falsidades, cinismo nem hipocrisia do mundo real…
Aqui todo o cuidado é pouco, visto ser um lugar vulnerável, bastaria um pensamento que vai contra a filosofia aqui presente para que tudo de um momento para o outro se desmoronasse…Tudo é diferente do lugar onde cada um de nós reside, um lugar diferente para cada pessoa que o visita... Um lugar que todos nós poderíamos encontrar, mas só alguns terão o privilégio de o visitar se assim o quiserem.
A cada dia que passa desejo cada vez mais fazer parte deste lugar magico…Desejaria passar aqui o resto dos meus dias se assim fosse possível… Mas sei que em breve terei de parir, pois cada pessoa tem um determinado limite para desfrutar de tudo o que aqui existe. Mas terá de o fazer com toda a sua intensidade, pois só assim valerá a pena estar presente neste paraíso. Enquanto aqui permaneço vou vivendo ao máximo, agarrando todas as oportunidades, realizando todos os sonhos que desejo, pois aqui nada é impossível aos olhos do génio da lâmpada que se encontra na nossa mente, na nossa imaginação…
Sinto que o meu tempo está a terminar, a minha viagem está a chegar ao fim…
Cada segundo que aqui permaneci, foi vivido o mais intenso possível com todas as minhas forças existentes…
Talvez um dia volte a ser levada para este lugar e espero que seja o mais breve possível. Mas enquanto isso não acontece, vou relembrando todas as sensações que lá senti, todos os sentimentos que me fizeram crer que temos forças para chegar onde sempre desejamos estar em toda a nossa existência.

1 comentário:

  1. Muita bonito o texto Marieann....

    Faz-me lembrar ALice in Wonderland...ehehe

    Gostei desta parte :

    "Aqui todo o cuidado é pouco, visto ser um lugar vulnerável, bastaria um pensamento que vai contra a filosofia aqui presente para que tudo de um momento para o outro se desmoronasse…
    "

    e a parte final também...;)

    ResponderEliminar