Great Stars have no Country !!

domingo, 11 de outubro de 2009


Pressinto que uma nova personagem se quer apoderar de mim, para que mais uma vez entre em palco e faça a actuação a que todos pretendem assistir. Mas desta vez tudo acontece num outro palco. Um palco diferente de todos os outros, onde cada um imagina para si mesmo uma peça a entrar em cena, em todas as noites de lua cheia… Algo de surreal onde existe uma peça e ao mesmo tempo várias peças, como se, se misturassem várias histórias de cada um dos assistentes que criam estas histórias e que de um momento para o outro se tornam reais…
Todas estas personagens desejam fazer parte de mim, para que interprete cada uma delas de uma forma que nunca ninguém o fez… Como que querendo tomar conta da minha alma, lutando entre si, criando uma espécie de duelos, onde só uma das personagens sairia vencedora… E essa personagem vencedora iria fazer parte de mim até ao resto dos meus dias e possivelmente fosse viver a vida desse personagem…
Assisto a toda aquela luta surreal de cada uma das personagens, ficando na expectativa de qual delas sairá vencedora…
Minha alma quase que desvanece, só de pensar que uma destas personagens imaginada por aqueles que tanto desejam a minha tão aclamada actuação, irá fazer parte de mim para todo o sempre. Ainda não consegui encontrar uma forma de reagir a tudo isto sem que nada me afecte… É tudo tão irreal! Como se estivesse a entrar num sonho de uma outra pessoa. Nunca imaginei que fosse passar por algo tão incredível! Apenas senti que iria ser mais uma noite igual a tantas outras, em que entraria em cena e representaria o meu papel e todos fossem aplaudir. Mas algo de diferente fez com que tudo isto acontecesse, uma espécie de feitiço criado por alguém que possivelmente sempre desejou entrar em palco e fazer a actuação da sua vida, e de certa forma nunca viu o seu desejo concretizado.
Não vejo o momento em que tudo isto termine, toda esta disputa entre personagens. E qual delas irei interpretar? Será que irei conseguir estar à altura da personagem que sairá vencedora? Será que a minha prestação irá ser da forma que todos esperam que seja?
Terei de fazer o meu melhor, dar tudo de mim para encarar essa personagem, para que só assim eu e ela possamos descansar em paz e não ter de possui-la em minha alma e não viver a sua vida até ao final da minha.
Preparo-me para a grande actuação e sigo para o palco… Vejo uma multidão imensa esperando pela minha actuação… Mas ainda assim sigo o meu caminho, não me restando outra saída possível... Uma vez em cena inicio a minha actuação com todas as forças que de mim advêm… Vou buscar inspiração ao meu mundo imaginário… Sinto que todos assistem de uma forma positiva, como se nunca tivessem visto algo assim tão de diferente na vida!
Um voz vinda de um lugar que desconheço diz me que esta foi esta foi a actuação da minha vida e que a partir daquela noite a minha vida jamais será a mesma… E que aquela personagem não iria possuir a minha alma e que o meu caminho iria seguir o seu rumo natural. Mas que a partir daquela noite de lua cheia tudo iria ser mágico e que tudo o que desejasse iria se tornar real!

Sem comentários:

Enviar um comentário