Great Stars have no Country !!

sábado, 7 de outubro de 2006


Tentando entrar num sono profundo, tentando encontrar alguma paz de espirito, nesta noite de chuva gelada, de ventos furiosos e incontrolaveis, onde tudo parece querer desmoronar a qualquer instante sem aviso prévio. Procurando respostas numa noite tempestuosa, para acalmar uma alma sedenta de novas vivências. Vagueando por entre a chuva, como um espirito perdido e sem rumo, querendo alcançar algo desconhecido, algo de novo, diferente do habitual. Querendo viver novas experiências através de noites chuvosas e de ventos fortes, experimentando o efeito de adrenalina que causava.
Deixando tudo para trás, toda uma vida cheia de rotinas, em prol de uma nova vida cheia de aventuras, aproveitando cada segundo, saboreando todas as sensações vindas do seu novo mundo.
Por entre ondas agitadas, navegou no seu barco como barqueiros percorrendo mares desconhecidos. Partira com o objectivo de descobrir novas aventuras, conhecer novos mares, partilhar diferentes sensações... Cada momento era saboreado de todas as formas, nada era deixado ao acaso.
Dias e dias passados num barco que navegava ao sabor do vento. Precavendo-se de temporais, percorreu longos caminhos talvez sem retorno, pensando em viver durante tempos em aguas maritimas.
Fugindo de rotinas, quebrando todas as regras, cada dia era diferente do anterior. Nada fora como dantes, todas as rotinas foram quebradas e os dias eram saboreados de todas as maneiras possiveis, impossivies e imaginárias!!

Sem comentários:

Enviar um comentário