Earth Song - Michael Jackson
Numa noite fria, escura, sem a luz do luar para nos encaminhar, sentimentos puros desvaneciam como que por magia...
Segredos escondidos por entre ramos parados no tempo, numa floresta que de repente deixou de ver a luz mais brilhante de todos os astros, o sol. Uma floresta completamente diferente de todas as outras, que um dia bem lá trás no tempo, fora das mais belas, se não a mais bela!
Seres vivos de toda a espécie existente e imáginária, viviam em plena harmonia entre si, onde reinava a paz.
Sempre se distinguira das outras, quer pela beleza que possuia, quer pelos sentimentos que provocava nas pessoas, de cada vez que se aproximavam de rara criação da Mãe-Natureza. Sentimentos esses caracterizados como indiscritiveis, onde em nenhum outro lugar se vivia tal experiência.
Mas toda aquela grandiosidade, de um momento para o outro deixou de existir. Tudo porque alguém, com um sentimemto presente em alguns dos comuns mortais, a inveja pôs fim a esta maravilha da natureza. Depois de tamanha atrocidade, jamais fora a mesma.
Mas os seus visitantes não se contentando com a perda de algo tão grandioso, dicidiram fazer renascer os sentimentos indiscritiveis, provocados pela floresta.
Uma nova manhã renasceu, e uma nova floresta também, agora com uma nova vida, que aos poucos se foi tornando no lugar maravilhoso que sempre foi!
Sem comentários:
Enviar um comentário