"There is no fear in Love, But perfect love drives out fear, because fear has to do with punishment. The one who fears is not perfect in Love." John 4:18
Meu outro Blog
terça-feira, 5 de setembro de 2006
La no cimo no céu, cada estrela demonstra o seu brilho estonteante, que quase impede a visão de tal intensidade... Foi como se de repende as trevas se transformassem em luz. Em todo aquele momento grandioso parecia não haver fim, parecia que duraria para todo o sempre. Sonhos, apenas sonhos, nada mais do que sonhos. Momentos vividos inesquecivelmente, cheios de pnsamentos deambulantes...
Toda uma vida repleta de sensações, de uma mistura de todos os sentidos que por um instante se tornou num só. Um sentido inexplicavel, apenas vivido..
Viver a vida o mais intenso possivel, assim seria a sua filosofia. Agarrar cada momento com uma fome de viver, como se nunca existisse o amanhã, neste palco da vida que não permite ensaios, apenas actuações no momento.
Pretendia transformar o mundo, usando as suas ideias, fazendo prevalecer os seus objectivos. Seria algo dificil de concretizar disso tinha a cereza, mas porque não tentar? Na vida cada pessoa tem uma oportunidade de tentar seja o que for, de lutar por aquilo em que acredita, pois assim jamais faria sentido caminhar neste mundo..
Assim seguiu em frente com uma vontade enorme, de ver os seus sonhos tornados realidade. Caminhando sem medo, enfrentando tempestades, derrubando tudo o que o impedia de continuar o seus caminhos, jamais tentando voltar para tras.
Depois de tanto lutar, de tanto palmilhar pelo mundo a fora, finalmente vira os seus sonhos realizados.
De toda esta vida de desafios, de luta, aprendera que jamais desitira face aos caminhos dificeis...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário