"There is no fear in Love, But perfect love drives out fear, because fear has to do with punishment. The one who fears is not perfect in Love." John 4:18
Meu outro Blog
terça-feira, 13 de maio de 2008
Imagino-me no corpo de um outro ser, completamente diferente de mim mesma. Um ser que tenha vivido todas as aventuras que sempre desejei, mas que nunca tive coragem de as concretizar... Imagino minha nova vida inserida dentro de um ser magnifico... Sua alma jamais me pertencerá, assim como seu corpo. Apenas me inseri por breves momentos, para que me podesse sentir de uma forma completamente diferente da que sinto quando estou de volta a mim mesma... Quando meu espirito sobtrevoa e se entranha nesse ser magnifico, tudo o que sempre desejei parece tão mais facil de se tornar real, é como se tivesse um génio que me concede todos os desejos sem qualquer restrição.
Desejo permanecer no seu corpo por longos momentos, mas sei que me é impossivel, pois foi-me imposto um certo limite e se o ultrapassar serei prisioneira do seu corpo para todo o sempre.
Imagino-me a voar por entre as nuvens macias do céu azul e infinito... Do cimo do céu é me concedida uma visão magnifica da terra, algo que jamais vira em toda a minha existência... Sinto-me como uma criança que está a aprender os seus primeiros passos, e que quer explorar todos os cantos de cada novo lugar que vai surgindo na sua longa caminhada para a vida...
Minhas longas asas levam-me a conhecer novos lugares que desconhecia, tudo parece magnifico nesta viagem imaginária e ao mesmo tempo tão real... Neste ser magnifico sinto-me livre de viajar para qualquer parte da terra, sem que nada nem ninguém me impeça de o fazer. Sinto-me livre como uma simples ave, sempre em busca de um novo lugar para encontrar novas sensações a descobrir.
Agora é tempo de libertar meu espirito do poderoso corpo do qual possui por breves, mas ao mesmo tempo longos momentos. Sei que um dia irei voltar a viver esta experiência estonteante. Enquanto isso não acontece, volto para a vida real, onde tudo volta a ser como antes...
Imagino-me no corpo de uma fenix de cada vez que ela renasce das cinzas...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É só mesmo para experimentar
ResponderEliminarNa vida passamos por várias etapas... e, por vezes, existem etapas que nos deixam com a sensação que uma parte de nós acaba de morrer no final desse percurso.
ResponderEliminarA sensação de "Fénix Renascida" é uma sensação fantástica, já passei por ela algumas vezes durante a minha vida... sentimo-nos cheios de força, voamos pelos céus de uma forma imponente e nada nos consegue deter!
Obrigado pelo gentil comentario :D
ResponderEliminarAntes de mais nada, deixa-me que te diga que escreves muito bem. Só li este texto ainda mas gostei muito :) Vou adicionar aos favoritos no meu blog. Continua nas escritas e boas guitarradas entao :)
Cumps
Ola,
ResponderEliminareu sou um autêntico viciado em música, essa é a razão de gostar daqueles nomes :P Eu ouço tanta coisa todos os dias e tento filtrar o bom do mau para que depois possa ouvir e aconselhar as pessoas bandas boas, bandas com qualidade... Gosto muito de pegar num album que ja o conheço de trás para a frente e ouvi-lo mais uma vez e gosto tambem de ouvir um bom album que nunca tinha ouvido antes... Depois claro, o meu pai mostrou-me algumas bandas como Pink Floyd e Eric Clapton, o meu padrinho mostrou-me Pearl Jam e depois fui moldando os meus gostos e conhecendo novas bandas :)
Sim concerteza que voltarei aqui para ler e comentar mais um texto teu!
bjs