"There is no fear in Love, But perfect love drives out fear, because fear has to do with punishment. The one who fears is not perfect in Love." John 4:18
Meu outro Blog
sábado, 17 de novembro de 2007
Por entre folhas de um Outono, escondem-se sentimentos perdidos, sentimentos que voam juntamente com cada folha que cai de uma arvore já escassa das suas almas que lhe dão beleza.
Ao longo desta estação, tudo parece triste dentro da natureza. As folhas das arvores tomam cores mais pálidas e separam-se dos ramos que habitaram durante um longo periodo, para andarem perdidas e sem rumo num chão repleto de chuva.
Nesse tempo em que viviam junto dos ramos das suas fieis confidentes, eram alegres, cheias de vida, com cores vivas e as arvores pareciam compactuar com elas e ambas demonstravam a sua felicidade.
Mas chega a um determinado momento da vida destas folhas, em que têm de se libertar do ventre onde ganharam vida para dar origem a novos rebentos, conduzindo ao ciclo natural da natureza. Assim acontece com todos os seres vivos que dela fazem parte, nascem crescem e morrem e cada um deles vive na estação a que está predestinado...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gostei...
ResponderEliminar