"There is no fear in Love, But perfect love drives out fear, because fear has to do with punishment. The one who fears is not perfect in Love." John 4:18
Meu outro Blog
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
Noites silênciosas ocultam o Luar que parece querer transmitir tudo o que lhe vai na alma... Dias cinzentos sem a luz do Sol que dá vida ao amanhecer e que impedem que ele partilhe a sua alegria contagiante.
Algures num lugar longiquo acontecimentos sucedem-se imprevisivelmente, e vão dando lugar a sentimentos extasiantes... Acontecimentos jamais vividos anteriormente apenas naquele momento... Um lugar no mundo que só seria percorrido por alguém que conhecia tudo o que era transmitido. Jamais alguém vira ou sentira algo encantador e arrepiante ao mesmo tempo. Um lugar onde se experimentava todas as sensações existentes e desconhecidas... Paisagens unicas, que extasiavam seres especiais que ali entravam. Um lugar puro que permanecera inalterado com o passar do tempo. Ali tudo era mágico, surreal, e tudo o que a imaginação transmitia era realizavel. Era un cantinho do mundo protegido pelos Anjos Guardiões. Seria um lugar onde todos queriam entrar, mas só aqueles que tinham uma alma pura e sedenta por algo diferente poderiam ultrapassar a linha magica que o separava de outros locais.
Quem ali entrava jamais pensava em sair, pois assim que entravam ficavam como que hipnotizados com uma beleza estonteante e uma imensa calmia que provocava no coração de cada ser especial que passava para lá da linha magica.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário