"There is no fear in Love, But perfect love drives out fear, because fear has to do with punishment. The one who fears is not perfect in Love." John 4:18
Meu outro Blog
domingo, 26 de novembro de 2006
Olhando o Sol e vendo todos os seus raios, espalhando-se pelo céu, cada brilho intenso de cada um dos seus braços que quase impede uma visão clara de um céu límpido.
Todas as manhãs, renasce para dar início a um novo dia cheio de energia.
Lá no céu, no seu habitat, dá-nos um pouco de si, para que tenhamos forças para enfrentar um dia longo, mas com toda a nossa energia. Todo o seu calor faz-nos sentir vivos, faz-nos renascer, desperta em nós uma vontade de aproveitar cada segundo em que ele está presente lá no céu.
Desde o seu acordar até ao momento em que vai dormir e volta a acordar, todo este percurso mágico faz-nos crer que em cada dia é possível renascer com um brilho radiante em nossas vidas. Perante esta maravilha da Mãe-Natureza, faz-nos ver que não devemos desistir dos nossos sonhos, porque apesar de o sol não dar ares de sua graça, todos os dias, ele está lá sempre no seu lar para nos dar o seu melhor e não permitir que fraquejemos perante as adversidades do dia-a-dia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário