Voando sobre os límpidos oceanos,
Escutando o som das ondas,
Recordando momentos passados,
Olhando em redor da praia,
Nunca esquecendo o que de melhor estava para vir.
Iniciar uma viagem para a vida era o objectivo.
Convivendo com o que sempre sonhou,
Almejando viver com tudo a que tinha direito.
Incumbindo novas metas a atingir:
Saborear cada segundo,
Alcançar cada desejo.
Baloiçando ao sabor do vento,
Esgueirando-se por cada porta que se abria,
Levantando todos os véus de cada segredo que encontrava.
Procurando uma realização pessoal,
Encontrando quase tudo o que procurava.
Reabrindo novos caminhos que antes haviam sido fechados,
Encaminhando cada oportunidade que surgia,
Imaginando um futuro promissor.
Realizando cada sonho,
Atendendo a cada promessa que fazia.
Sentir o gosto de viver em pleno,
Actuando num palco que jamais fechará as suas cortinas.
Notando que teria de espalhar a sua mensagem,
Todos em seu redor viveriam melhor,
Observando cada ser humano,
Saudou-os passando-lhes cada palavra da sua mensagem!
"There is no fear in Love, But perfect love drives out fear, because fear has to do with punishment. The one who fears is not perfect in Love." John 4:18
Meu outro Blog
segunda-feira, 27 de novembro de 2006
domingo, 26 de novembro de 2006
Olhando o Sol e vendo todos os seus raios, espalhando-se pelo céu, cada brilho intenso de cada um dos seus braços que quase impede uma visão clara de um céu límpido.
Todas as manhãs, renasce para dar início a um novo dia cheio de energia.
Lá no céu, no seu habitat, dá-nos um pouco de si, para que tenhamos forças para enfrentar um dia longo, mas com toda a nossa energia. Todo o seu calor faz-nos sentir vivos, faz-nos renascer, desperta em nós uma vontade de aproveitar cada segundo em que ele está presente lá no céu.
Desde o seu acordar até ao momento em que vai dormir e volta a acordar, todo este percurso mágico faz-nos crer que em cada dia é possível renascer com um brilho radiante em nossas vidas. Perante esta maravilha da Mãe-Natureza, faz-nos ver que não devemos desistir dos nossos sonhos, porque apesar de o sol não dar ares de sua graça, todos os dias, ele está lá sempre no seu lar para nos dar o seu melhor e não permitir que fraquejemos perante as adversidades do dia-a-dia.
quinta-feira, 23 de novembro de 2006
Olhando o céu como infinito, ver as estrelas como um guia que nos indica o melhor caminho a seguir, sentir a lua como nossa confidente e caminhar sobre a estrada da vida que nos desafia a cada passo q damos.
Perante a fragilidade da vida humana, nem sempre lhe damos o devido valor, porém isso só acontece quando realmente percebemos a quão valiosa ela é.
Por vezes temos tendência a não valorizar aquilo que verdadeiramente é importante para nós mesmos, mas quando percebemos isso poderá vir a ser tarde demais. Assim a vida ensina-nos a perceber o quão importante ela é para que não voltemos a cair no mesmo erro de a desvalorizar face às nossas fragilidades e sim a aproveitar cada oportunidade que ela nos dá como se fosse um desafio.
Em nome do amor… O quê mais em nome do amor?
O que não fazemos por amor? Quando amamos verdadeiramente alguém fazemos de tudo o que está e não está ao nosso alcance.
Diz-se q o amor nos leva a cometer loucuras que jamais pensamos em cometer em toda a nossa existência, mas o amor é o sentimento mais forte e mais puro q nos leva para lá dos nossos limites. Ele surge em nossas vidas a cada dia, a cada instante e faz de nós seres humanos diferentes, com uma nova visão sobre a nossa vida.
Quando estamos apaixonados tudo é diferente, desde o raiar até ao pôr-do-sol. Parece que de repente desabou um muro de felicidade suprema sobre o nosso coração e a partir daquele instante quase se esquece o q nos rodeia.
O amor faz-nos ver q nada é impossível e por vezes leva-nos à exaustão de tanto lutarmos por ele. Mas lutar por amor é algo que nos move em cada passo q damos, faz-nos traçar caminhos impensáveis. E quando pensamos que valeu a pena lutar, jamais desistimos por um sentimento que arrebata os nossos corações, e nos faz sentir vivos para o resto das nossas vidas.
quinta-feira, 9 de novembro de 2006
Deixar o espirito vaguear
A mente divagar
E o corpo relaxar
Presentir a harmonia do ambiente a repousar
Ouvir sons da natureza a ondular
Sentir o perfume de flores a repousar
Ver animais a deambular
Olhar o sol a raiar
E em cada final do dia a repousar
Criando sensações de fazer admirar
Vivendo aventuras que para sempre irá lembrar
Reflectir sobre uma vida em q tudo ira sonhar
E nada seja deixado sem recordar..
Subscrever:
Mensagens (Atom)