"There is no fear in Love, But perfect love drives out fear, because fear has to do with punishment. The one who fears is not perfect in Love." John 4:18
Meu outro Blog
segunda-feira, 9 de outubro de 2006
Tentando fugir a sentimentos que teimam em não partir, que em cada dia crescem como se tentassem avisar algo previsto a acontecer a qualquer instante. Sentimentos desconfortantes, como se temessem a vinda de algo inoportuno...
Procurando refugio num lugar longiquo, onde nada nem ninguém incomodasse. Seria apenas alguém numa tentativa de perceber o porquê de tudo a correr daquela maneira. Porque razão não seria diferente, de uma maneira simples.
Questões sem resposta, recordações de vivências que num passado seriam felizes e agora se transformaram em preocupações.
Caminhando numa espécie de deserto, concentrando-se em pensamentos que navegam a mente. Procurando incessantemente por uma luz que conduzisse ao mais limpido dos rios, onde ai pudesse remover para sempre toda aquela rebolia.
Uma força desconhecida, surge de um lugar mágico, como prece a todas as questões sem resposta. Subitamente tudo ficou claro, enfrentar tais sentimentos seria a solução. Encarar tudo de uma vez por todas, de maneira a que não voltasse tudo de novo.
De regresso à realidade, enfrentando tudo o que importunava conquistou cada espaço na sua vida!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
gostei muito do blog....vou espreitar mais xs **
ResponderEliminar