"There is no fear in Love, But perfect love drives out fear, because fear has to do with punishment. The one who fears is not perfect in Love." John 4:18
Meu outro Blog
terça-feira, 3 de outubro de 2006
Descrever sentimentos que passam pelas nossas vidas...
Todo um conjunto de sentidos que provocam em nós sensações diversas. Desde a menor até á mais poderosa que fica gravada para sempre no nosso coração.
Não podendo fugir aos sentimentos mais profundos devemos segui-los e deixarmo-nos guiar pela sua força inagualável. São eles que dão o maior sentido à nossa vida que nos guiam quando estamos perdidos, que nos levantam quando caimos.
Mas também o oposto pode acontecer, deixarmo-nos levar demais e por vezes somos traidos, mas temos de saber gerir bem os nossos sentimentos para não nos perdermos em cada queda.
É com os nossos erros que aprendemos ao longo da nossa vida, pois assim não voltamos a cometê-los e sim a corrigi-los.
A vida encarrega-se de nos mostrar se devemos ou não seguir os nossos sentidos, mas nem sempre o faz da melhor maneira, porém quando isso acontece já estamos mais aptos a sermos nós mesmos a seguir os nossos sentidos.
Toda a nossa vida é uma constante lição, um longo caminho de aprendizagem, em que ao longo do tempo vamos tirando o melhor partido de cada uma das lições que ela nos dá!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário