"There is no fear in Love, But perfect love drives out fear, because fear has to do with punishment. The one who fears is not perfect in Love." John 4:18
Meu outro Blog
domingo, 25 de fevereiro de 2007
Sonhar é algo que todos nós fazemos, sonhamos porque os sonhos são aquilo que alimenta a nossa alma, faz-nos crescer quando queremos torna-los realidade.
Viver no mundo dos sonhos é algo mágico, mas ao mesmo tempo nos confunde entre o que é realidade e a ilusão.
Cada ser humano desejaria viver dentro dos seus sonhos. A vida poderia ser mais encantadora se pudessemos escolher um sonho que tivemos algures numa noite de sono tranquila e viver esse sonho durante um longo tempo na nossa vida.
Não podemos controlar os nossos sonhos, por vezes eles aparecem nas nossas mentes sem darmos conta, surgem de um lugar imaginário para nos mostrar aquilo que sempre desejamos...
Mas por vezes os sonhos são menos bons, são aquilo que chamamos de pesadelos. Eles podem surgir quando nos sentimos mais frageis, sensiveis, assustados..
Sonhos ou pesadelos nunca saberemos aquilo que nos espera quando vamos dormir. Os sonhos ou os pesadelos podem ser uma especie de premunição para a nossa vida. Uma noite temos um sonho ou um pesadelo e quando menos esperamos ele torna-se realidade, o que pode ser bom ou mau, dependendo do que irá vaguear na nossa mente durante a noite em que estamos a dormir...
Sonhar, o sonho leva-nos para além da realidade em que vivemos a cada dia, faz-nos pensar que devemos lutar por ele se assim o quisermos.
Os sonhos fortalecem-nos, fazem-nos sentir vivos, seguir o nosso caminho para o qual sempre desejamos ir. Sem sonhos a vida não faria sentido ou não fosse o sonho que comanda a vida!!
No silêncio da noite, a lua conspira num céu misterioso, as estrelas murmuram entre si, algures numa floresta habitam seres que desafiam a sua propria existência..
Na inocência da noite o céu teima em abrir caminho para que cada estrela brilhe mais intensamemte. Na noite tudo se torna mais misterioso, cada passo é uma incógnita para quem não vive nela. A noite põe à prova os nossos sentidos, até aqueles que por momentos damos por perdidos.
Sentir a experiencia de vaguear numa noite serena é como se fossemos ao interior da nossa mente para encontrar um momento que vá de encontro ao estado de espirito da nossa alma.
Sentir a energia da luz do luar, do brilho intenso das estrelas, deixar-se levar, ouvir o canto dos animais notivagos, perder-se e viver sensações inexplicaveis para libertar o espirito e deixar fluir os sentimentos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)